sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acho que tô fazendo isso aqui errado, não?

Andei pensando ultimamente sobre o blog e o seu teor e cheguei a conclusão que não estou muito correto na forma como estou me manifestando aqui. Não que tenha alguma regra, qualquer que fosse eu mesmo seria o seu idealizador e ponto final. Mas percebi que estou comentando as corridas de forma mais "jornalística" e menos pessoal, se é que me entendem.

Não é com o intúito de noticiar nada que escrevo aqui. Até porque tem muito site por aí que faz isso muito melhor do que eu. Então porque continuar?

Mas como estou tentanto levar o blog adiante, quem sabe crescer, ganhar o mundo, seguidores fiéis, criar uma gigantesca arma de persuasão em massa, decidi que vou expor mais minhas próprias impressões e não apenas fatos. Colocar opiniões mais pessoais e menos isentas. Tentar expandir horizontes, talvez até sair um pouco do foco do automobilismo, publicar qualquer assunto que eu realmente ache que vale a pena ser compartilhado.

Veremos, pois, o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário