Depois de sofrer de tanto emassar e lixar a tampa do motor, decidi colar as duas partes. Não achei que conseguiria um encaixe legal se deixasse as duas separadas. Mesmo assim continuei sofrendo pra emassar e lixar. Apesar de não ter ficado perfeito, achei or esultado aceitável. Ainda mais levando em conta as ferramentas que uso, minhas habilidades (ainda um pouco limitadas, espero melhorar) e por ser a primeira vez que tento algo assim.
Algumas mudanças da tampa do motor: posição da válvula de abastecimento de combustível, posição da válvula do turbo, santantonio (que modifiquei derretendo numa vela e moldando da forma que eu queria e depois cortando até chegar no tamanho desejado), e abas laterais perto dos pneus traseiros.
Modifiquei também as laterais do aerofólio traseiro que foram diminuídas e primer em todas essas peças.
Agora preciso detalhar mais alguns pontos, dar uma pequena lixada pra regularizar a superfície e pintar.
Prezado José Angelo.
ResponderExcluirTenho interesse nesse trabalho realizado para a modificação da Lola T93 do Piquet, mas não consigo visualizar as imagens, como faço para visualizar as mesmas. teria como enviar por e-mail? Vou fazer as duas Menards que ele correu nas 500 milhas.
Atenciosamente.
Ricardo.
Olá, Richard. Este blog está "parado" hà bastante tempo, pois estou sem tempo e local para continuar com o modelismo. Se você quiser, me diga qual seu e-mail para entrar em contato.
ExcluirAbraço!