domingo, 13 de março de 2011

Voltando ao blog!

Bem, depois de finalmente fazer um blog, logo de cara deixei de postar. De qualquer forma ninguém sentiu minha falta, até porque ninguém entrava no blog. Vou tentar uma vez mais, quem sabe dessa vez eu me empolgue um pouco mais, escreva um pouco mais e receba um pouco mais de visitas também.

Apesar de ter criado o blog com uma idéia inicial, que acabei não seguindo, vou aproveitar para a partir de agora postar qualquer tipo de assunto que me dê na cabeça. Claro que o principal ainda será Fórmula 1. Quem sabe aparece por aqui algum texto ou comentários sobre os GPs. Mas como disse, vai ser um espaço mais livre, pra escrever qualqure bobagem ou coisa séria. Como também estou voltando a um hobby antigo e do qual gosto muito, que é o modelismo, também pretendo postar aqui alguns trabalhos. Terminados ou não, em andamento e até aqueles que por ventura não tenham um final feliz (sim, estou tentando algumas novas técnicas que poderão render frutos ou que logo descartarei resignando-me de minha falta de habilidade... rs).

Também pretendo colocar aqui links que eu ache interessantes de compartilhar (com quem, né?) independentemente do assunto.

Enfim, talvez este espaço acabe se tornando uma grande lousa onde eu possa rabiscar idéias. Como dizia o sábio cantor brega Falcão: "Eu devia ser chamado pra ser professor / em alguma escola, em algum quartel / onde eu pudesse passar os meus conhecimentos científicos para o pessoal / onde eu pudesse sair dos limites físicos / do papel."

Abraço aos que ficam (quem??) e aos que chegam (que sejam muitos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário